Semirreboque Prancha (Carrega Tudo)
Plataforma:
-
Composta de longarinas central tipo “I” de chapa de aço estrutural de alta resistência mecânica, interligadas por travessas tipo “G”
-
Assoalho de madeira fixado longitudinal e sobre os pneus coberto com chapa reforçada cravada com barras antiderrapante.
-
Mesa de acoplamento com pino rei flangeado de aço forjado ,conforme norma NBR 5548 e revestida na parte superior e inferior com chapa de aço.
-
Rampas traseira com molas para facilitar erguer, composta de vigas tubulares dobrado de chapa de alta resistência mecânica, interligadas por travessas e com cantoneiras dobradas de chapa montadas transversalmente.
​
Suspensão:
-
Tipo balancim com suporte de molas estampados em chapa aço de alta resistência mecânica
-
Eixos tubulares redondos
-
Sistema de freio conforme resolução do CONTRAN de 16,5×8” com duas linhas serviço e emergência.
-
Sistema elétrico conforme resolução CONTRAN.
​
Acessórios:
-
Para-barros de borracha.
-
Pára-choque traseiro conforme norma do CONTRAN
-
Faixas refletivas conforme resolução CONTRAN.
-
Argola de amarração nas laterais.
-
09 Rodas 7,5 x20”
-
Placa traseira com pintura de veiculo longo.
-
Suporte para 02 estepes
-
Cinta prendedor das rampas na posição de trafego.
-
Caixa de ferramenta.
-
Suporte vertical mecânico (pé de apoio)
Opcionais:
-
Versões plataforma plano ou rebaixado
-
Versões de 02, 03 e 04 eixos
-
Rodas diferenciadas
-
Pneus
-
Suporte vertical hidráulico (pé de apoio)
-
Rampa de acesso hidráulica
​
Acabamento:
Tratamento superficial por jateamento com granalha de aço, fundo em primer anti-corrosivo, pintura final PU, cor definida pelo cliente.