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Carroceria Basculante

Caixa de Carga:
  • Revestimento em chapa de aço estrutural de alta resistência mecânica de cantos arredondados e reforçado por costelas em perfil “U” dobrado de chapa.

  • Soldado pelo processo semi-automático mig/mag.

  • Painel frontal com protetor de cabine.

  • Tampa traseira reforçada e com travamento automático.

 

Plataforma:
  • Composta de longarinas inferior e superior tipo “U” dobrado de chapa de aço estrutural de alta resistência mecânica com reforço interno e solda semi-automática tipo mig/mag.

Sistema Hidráulico:
  • Bomba hidráulica de engrenagens com comando através da tomada de força do veiculo.

  • Sistema de basculamento direto (padrão) através de cilindros hidráulico de alta performance, projetado para capacidade do equipamento, mangueiras flexíveis para alta  pressão.

Acessórios:
  • Pára-lamas sobre os pneus.

  • Para-barros de borracha.

  • Faixas refletivas conforme resolução CONTRAN.

  • Suporte de estepe frontal.

  • Suporte de pá central.

  • Escada lateral.

  • Plataforma de acesso frontal entre cabine e a caixa de carga.

  • Caixa de ferramenta.

 
Opcionais:
  • Tampa traseira abrindo lateralmente.

  • Lona locomotiva.

  • Sistema de basculamento indireto.

  • Sistema de basculamento direto com cilindro curso de 1200mm.

  • Sistema de basculamento frontal.

  • Rebocador.

  • Pára-choque traseiro conforme

Acabamento:
  • Tratamento superficial por jateamento com granalha de aço, fundo em primer anti-corrosivo, pintura final PU, cor definida pelo cliente.

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