Carroceria Basculante
Caixa de Carga:
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Revestimento em chapa de aço estrutural de alta resistência mecânica de cantos arredondados e reforçado por costelas em perfil “U” dobrado de chapa.
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Soldado pelo processo semi-automático mig/mag.
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Painel frontal com protetor de cabine.
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Tampa traseira reforçada e com travamento automático.
Plataforma:
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Composta de longarinas inferior e superior tipo “U” dobrado de chapa de aço estrutural de alta resistência mecânica com reforço interno e solda semi-automática tipo mig/mag.
Sistema Hidráulico:
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Bomba hidráulica de engrenagens com comando através da tomada de força do veiculo.
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Sistema de basculamento direto (padrão) através de cilindros hidráulico de alta performance, projetado para capacidade do equipamento, mangueiras flexíveis para alta pressão.
Acessórios:
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Pára-lamas sobre os pneus.
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Para-barros de borracha.
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Faixas refletivas conforme resolução CONTRAN.
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Suporte de estepe frontal.
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Suporte de pá central.
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Escada lateral.
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Plataforma de acesso frontal entre cabine e a caixa de carga.
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Caixa de ferramenta.
Opcionais:
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Tampa traseira abrindo lateralmente.
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Lona locomotiva.
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Sistema de basculamento indireto.
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Sistema de basculamento direto com cilindro curso de 1200mm.
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Sistema de basculamento frontal.
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Rebocador.
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Pára-choque traseiro conforme
Acabamento:
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Tratamento superficial por jateamento com granalha de aço, fundo em primer anti-corrosivo, pintura final PU, cor definida pelo cliente.