top of page

Reboque Roll On Roll Off

Plataforma:
  • Composta de longarinas em perfil “Z” dobrado de chapa de aço estrutural com reforço na aba inferior, interligadas por travessas em perfil “G” dobradas, reforçadas na região traseira e dianteira para fixação da mesa giratória (rala).

 

Mesa Giratória:
  • Quadro em perfil “U” com travamento por travessas transversais dispostas para fixação da rala, com suportes de mola para 1 eixo e olhais para buchas de borracha cônicas de articulação do cambão, este fabricado de perfil tubular com travamento transversal em perfil “U”, ponteira de diâmetro 50mm em aço forjado com amortecimento de borracha para absorção de impacto, mola de sustentação e corrente com gancho de segurança.

​

Suspensão Individual:
  • Suporte de molas estampados reforçados, feixe de molas de 14 laminas, com calço deslizante substituível conforme desgaste, tensores fixo e móvel com buchas de borracha reforçado.

 

Rodeiro:
  • Eixos tubulares redondos de capacidade técnica 13ton /cada, tambor de freio e cubos disco,freio 16,5″x8″ tipo tube -less.

​
Instalação Freio Ar:
  • Composto de 02 (duas) linhas, serviço e emergência, com tubos de ar de nylon reforçado, spring brake no último eixo conforme resolução CONTRAN.

​

Instalação Elétrica:
  • Conforme resolução CNT

 

Acessórios:
  • Pára-lamas

  • Para-barros de borracha.

  • Pára-choque traseiro fixo

  • Faixas refletivas conforme resolução CONTRAN.

  • Rodas aro 22,5″

​

Acabamento:

Tratamento por jateamento com granalha de aço, fundo em primer anti-corrosivo, pintura final em PU, cor definida pelo cliente.

bottom of page