Semirreboque Basculante
Plataforma:
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Composta de longarinas central tipo “I” de chapa de aço estrutural de alta resistência mecânica , interligadas por travessas tipo “G”.
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Mesa de acoplamento (pino rei) em chapa de aço com 2 (duas) posições para o pino rei de flangeado em aço forjado ,conforme norma NBR 5548.
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Caixa de Carga:
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Revestida em chapa de alta resistência mecânica com os cantos arredondados,reforçada por costelas tipo “U”.
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Painel frontal reforçado externamente por vigas tipo “U”, chapa para fixação do mancal da haste cilindro de basculamento.
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Protetor de cabine em chapa.
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Tampa traseira com reforços externo tipo “U” e travas automáticas na parte inferior da tampa.
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Sistema Hidráulico:
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De alta performance projetado para a capacidade do equipamento ,composto de cilindro hidráulico frontal de 5 estágios para basculamento , alimentação hidráulica por 2 linhas , pressão e retorno.
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Suspensão:
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Tipo balancim com suporte de molas estampados reforçados para 3 eixos , feixes de molas semi-eliptico.
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Eixos tubulares redondos.
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Sistema de freio conforme resolução do CONTRAN de 16,5×8” com duas linhas serviço e emergência.
Acessórios:
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Pára-lamas;
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Para-barros de borracha;
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Para-choque traseiro conforme resolução do CONTRAN;
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Faixas refletivas conforme resolução CONTRAN.
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12 Rodas 7,5 x 20”;
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Suporte de estepe frontal;
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Corote d’agua;
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Caixa de ferramenta;
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Suporte vertical mecânico (pé de apoio);
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Escada frontal;
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Pinos a volta toda, para prender lona.
Opcionais:
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Lona Locomotiva;
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Arco para apoio da lona;
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Pneus;
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Rodas diferenciadas.
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Acabamento:
Tratamento superficial por jateamento com granalha de aço, fundo em primer anti-corrosivo, pintura final PU, cor definida pelo cliente.