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Semirreboque Basculante

Plataforma:
  • Composta de longarinas central tipo “I” de chapa de aço estrutural  de alta resistência mecânica , interligadas por travessas tipo “G”.

  • Mesa de acoplamento (pino rei) em chapa de aço com 2 (duas)  posições para o pino rei de flangeado em aço forjado ,conforme norma NBR 5548.

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Caixa de Carga:
  • Revestida em chapa de alta resistência mecânica com os cantos arredondados,reforçada por costelas  tipo “U”.

  • Painel frontal reforçado externamente por vigas tipo “U”, chapa para fixação do mancal da haste cilindro de basculamento.

  • Protetor de cabine em chapa.

  • Tampa traseira com reforços externo tipo “U” e travas automáticas na parte inferior da tampa.

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Sistema Hidráulico:
  •  De alta performance projetado para a capacidade do equipamento ,composto de cilindro hidráulico frontal de 5 estágios  para basculamento , alimentação hidráulica  por 2 linhas , pressão e retorno.

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Suspensão:
  • Tipo balancim com suporte de molas estampados reforçados para 3 eixos , feixes de molas semi-eliptico.

  • Eixos tubulares redondos.

  • Sistema de freio conforme resolução do CONTRAN de 16,5×8” com duas linhas serviço e emergência.

 

Acessórios:
  • Pára-lamas;

  • Para-barros de borracha;

  • Para-choque traseiro conforme resolução do CONTRAN;

  • Faixas refletivas conforme resolução CONTRAN.

  • 12 Rodas 7,5 x 20”;

  • Suporte de estepe frontal;

  • Corote d’agua;

  • Caixa de ferramenta;

  • Suporte vertical mecânico (pé de apoio);

  • Escada frontal;

  • Pinos a volta toda, para prender lona.

 

Opcionais:
  • Lona  Locomotiva;

  • Arco para apoio da lona;

  • Pneus;

  • Rodas diferenciadas.

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Acabamento:

Tratamento superficial por jateamento com granalha de aço, fundo em primer anti-corrosivo, pintura final PU, cor definida pelo cliente.

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